Em qual medida sua empresa está atendendo as premissas dessas palavras?
Em minha visão, o ponto comum entre essas 3 palavras que esclarecem as intenções de uma empresa para com seus clientes, é o propósito.
Sendo transparente em suas descrições de missão, visão e valores, o quanto você se prepara para honrar o que descreve sobre esses pontos, alinhados ao seu propósito empresarial?
Atualmente, há muitas formas de escrever um lindo texto sobre os valores de uma empresa e que muitas vezes, se conectam com os valores de muitos clientes. Porém, é muito importante que você tenha uma estrutura operacional e gerencial para que esses pontos sejam atendidos.
Há uma equipe alinhada sobre o compromisso com esses valores? Eles são suficientes? Como você mede esses pontos atualmente?
Acredito que o compromisso maior de uma prestação de serviços ou venda de um produto, está além do que se entrega. Está em atender uma dor, uma expectativa ou algo que está fora da visão de seus clientes, mas necessitam urgentemente.
As empresas que colocam esses pontos como propósito atualmente, são referência em seu ramo de atuação.
Em tempos de inteligência artificial, que em muitos cenários ajuda operacionalmente, pode acabar atrapalhando o que você pode oferecer como ser humano.
É importante se planejar e atender o que está além do óbvio. Parece algo abstrato, mas a conexão de seu propósito com o cliente se dá através da organização de processos e dos dados que sua empresa fornece através de sua operação. Quanto maior seu alinhamento, maior sua aceitação de marca, serviço ou produto!
Espero que possa atender seus clientes com excelência, totalmente alinhados com o propósito de sua empresa.
Sucesso e que propósito e operação de sua empresa estejam sempre alinhados!
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